• 01Que tipo de impressão é aplicado nas canecas?

  • R: Trabalhamos com 4 tipos de aplicação, dependendo do material no caso;

  • Alumínio pode ser Laser ou Subilmação;

  • Porcelana via Sublimação;

  • Acrílico via vinil desivo, laser ou silk screen;

  • 02Quantas cores de impressão eu posso fazer nas canecas?

R: Cores são infinitas no caso do processo de personalização via laser, sublimação ou vinil adesivo. Já no silk geralmente 1 cor;

  • 03Qual o prazo de entrega ou quando receberei meu pedido?

  • R: Prazo de produção varia de produto para produto, sendo minimo 2 dias e prazo máximo 15 dias úteis após sua compra;
  • 04Quem fabrica as canecas de alumínio?

  • R: Suas canecas são de fabricação de alto padrão e alta qualidade garantida pela certificação ISO 9000
    Atenção a ofertas generosas de canecas que encontrará na internet. Compre de quem garante a qualidade, garante a durabilidade e que sua caneca não quebre, não desgaste ou descasque na sua mão e ainda solte odores gerando um risco desnecessário a sua saúde!
  • 05Como receberei meu pedido?

  • R: Seu pedido no caso de canecas ou item similar, será acondicionado em caixas de papelão e embaladas individualmente em plástico transparente para evitar riscos ou danos durante o transporte.

    O pedido só entra na produção após pagamento de 50% e aprovação da amostra virtual, o restante do pagamento é feito após o pedido pronto. O mesmo só liberado para transportadora após o pagamento do restante.

    Qual a confiança?
    Se ligar em nosso SAC (15) 98162-2714, poderemos passar inúmeros clientes que compraram conosco e poderão dizer um pouco sobre a STYLO LIVRE PERSONALIZADOS.

    OBS:
    Em caso de retirar o pedido na sede, trabalhamos de segunda a sexta feira, das 8:0 ás 12:00 e das 13:30 ás 17:45.
  • 06Qual a quantidade mínima de canecas de alumínio que posso adquirir?

  • R: Para canecas na cor branca ou prata, não tem quantidade mínima, já para alumínio coloridas o mínimo são 10 unidades. Quantidades menores podem ter preço maior devido aos custos de impressão e produção que são diluídos quando se respeita o pedido mínimo.

    >>> TIRANTES NÃO TEMOS QUANTIDADE MÍNIMA <<<
  • 07Posso aplicar a logomarca dos meus patrocinadores do evento nas canecas?

  • R: Certamente! Seus patrocinadores serão aplicados no lado oposto à logomarca principal de seu evento ou da forma que você preferir.
  • 08Posso imprimir fotos nas canecas em geral?

  • R: Sim! Temos todas opções para personalização de fotos até no laser colorido.
  • 09 Qual tipo de arquivo e para qual e-mail eu envio minha logomarca, ou os dados para criação da arte?

  • R: Preferimos os arquivos no formato "corel curvas/vetor, png, jpg ou em outro que esteja em alta resolução", aind PDF, ILUSTRATOR, PHOTOSHOP que pode ser facilmente conseguido num programa de desenhos como o "Corel Draw"[/NEGRITO, "Illustrator" ou JPG em alta resolução. Os arquivos podem ser enviados pelo site basta cadastrar, e tambem no email da empresa.
  • 11 Eu recebo minhas canecas de chopp com a nota fiscal ?

  • R: Pedimos para informar caso desejar, pois como somos MEI não há obrigatoriedade, mas caso desejar absolutamente, Sim. Nossa empresa é legalmente constituída e instalada. Você terá total segurança na sua compra e receberá a documentação que precisar da compra de suas canecas de chopp.
  • 12 Qual a forma de pagamento?

  • Forma de Pagamento:
  • Diretamente pelo site tem as opções via plataforma WIRECARD, que disponibiliza boleto, cartão, entre outros.
    Compra direta conosco via whatsapp ou instagram, temos opção Pix, Boleto bancário, Depósito Bancário / Transferência: sendo 50% de sinal e o restante quando o pedido ficar pronto (enviamos sua encomenda após a confirmação do crédito em nossa conta). Para maior rapidez na confecção e despacho dos produtos, por favor envie o comprovante de pagamento.

    *** SEU PAGAMENTO PODE SER COMPROVANDO EM ATÉ 2 DIAS UTEIS APÓS ENVIAR NOS COMPROVANTE ***
    OBS.:
    Em hipótese alguma, os valores pagos serão devolvidos após o inicio da produção do pedido.
    Ao confirmar seu pedido, certifique-se que o mesmo haverá tempo hábil para chegar até suas mãos, pois nós responsabilizamos pelo nosso prazo de confecção, sendo sempre que possível enviamos antes do prazo, mas para que o mesmo chegue até as suas mãos, muitas das vezes dependemos dos Correios e Transportadoras, não nos responsabilizamos pelo prazo fornecido por eles. Sendo assim, não deixe para última hora, encomendando seu item com bastante antecedência.
    Para mantermos um registro de nossa conversa e para nossa organização sempre que precisar comunicar-se conosco, responda pelo Sistema Online de Compras usando o seu login e senha de acesso.
  • 13 Posso trocar um produto personalizado?

  • R: Você pode trocar produtos personalizados desde que eles apresentem defeito na personalização ou no produto.
    Se esse for o seu caso, por favor, entre em contato como a nossa Central de Relacionamento por telefone (15) 98162-2714 ou pelo e-mail stylolivre@yahoo.com.br
    Nos contatos via e-mail é necessário informar o motivo da troca, CPF, Número do pedido, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e o do novo produto, bem como descrição e tamanho.

    Atenção! Nós não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentam defeito.